VOLTAR
  • Política

Donisete Braga, pré-candidato à prefeitura de Mauá pelo PDT, lança plataforma

Intenção é coletar sugestões sobre obras e melhorias para a cidade

  • Donisete Braga, pré-candidato à prefeitura de Mauá, lança plataforma digital.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/09/2020
  • Compartilhar:

Intenção é coletar sugestões sobre obras e melhorias para a cidade

 

Donisete Braga, pré-candidato à prefeitura de Mauá, lança plataforma digital. Foto: Divulgação

 

Donisete Braga, pré-candidato a prefeito pelo PDT, lançou a plataforma digital, “Mauá que eu quero”, que tem como objetivo principal a colaboração e a participação dos moradores da cidade no que diz respeito às necessidades de cada bairro.

O formulário (http://www.donisetebraga.com.br/mauaqueeuquero/) permite que os moradores apresentem sugestões em todos os setores, principalmente, saúde, educação, segurança, mobilidade, habitação, assistência social, cultura e lazer, proteção dos animais, meio-ambiente, emprego e renda e saneamento básico. No final as sugestões serão incorporadas e analisadas pela equipe técnica da pré-campanha.

“Em toda minha carreira sempre busquei ouvir a população, priorizando a saúde, a educação, a segurança, a mobilidade e a habitação. Graças às redes sociais e a internet, o contato ficou ainda mais direto e rápido. A Mauá que eu quero é uma forma democrática dos moradores da nossa cidade demonstrarem seus anseios e participarem ativamente do futuro da cidade. Colaborem, participem e digam a Mauá que vocês querem”, afirma Braga.

Pelas redes sociais e pelo site (http://www.donisetebraga.com.br/site/), Donisete Braga tem compartilhado obras, investimentos e ações que realizou como vereador, deputado estadual e prefeito de Mauá com foco principal na saúde, educação, habitação e segurança em toda a região metropolitana.