Candidato afirma que vai acabar com a taxa do lixo na cidade, caso seja eleito
O candidato à prefeito de Mauá Donisete Braga (PDT) e sua vice, Teka, realizaram neste domingo (08/11), carreata com mais de 300 carros que percorreram vários bairros da cidade. A carreata passou pela Avenida Portugal, Jd. Haydee, Viaduto da Saudade, Avenida Castelo Branco, Zaira, Avenida Itapark, Rua América do Norte e Avenida Brasil, Parque das Américas, Avenida Barão de Mauá, chegando até o terminal de ônibus do Jd. Itapeva.
Donisete disse que quer acabar com a taxa de lixo e melhorar a Saúde. “Vou lutar ao lado da Teka pra acabar com a taxa do lixo, reorganizar toda a rede municipal de Saúde. A população está sem médicos e remédios nas UPAs e Unidades Básicas de Saúde há meses”.
Em conversa com os moradores, Donisete disse que tem como proposta criar o “Nardini Hospital Escola” em parceria com universidades de Medicina da região. “A Vila Magini terá uma UPA Infantil, a UBS Flórida será 24hs com Pronto Atendimento e terá à disposição uma ambulância para casos mais graves. A população contará também com o Remédio em Casa, especialmente criado para atender idosos, pacientes acamados que necessitam de medicação de uso contínuo”, finalizou.
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados
Comemoração de Patacori Ogum foi instituída por lei municipal e faz parte do Circuito Religioso…
A final do torneio foi disputada entre duas equipes da cidade; Torneio segue até amanhã…
Ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fato está sendo…
Interessados nas vagas de emprego devem comparecer à Casa do Trabalhador, na rua Jundiaí, 63
PAT de Ribeirão Pires atua nas dependências do Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José…