VOLTAR
  • Política

Domingo vamos encerrar uma página nebulosa de SP e do Brasil, diz Haddad

Candidato do PT dividiu o palco histórico do teatro da PUC com diversas lideranças políticas e artistas

  • Candidato do PT dividiu o palco histórico do teatro da PUC com diversas lideranças políticas e artistas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/10/2022
  • Compartilhar:

Candidato do PT dividiu o palco histórico do teatro da PUC com diversas lideranças políticas e artistas

Fernando Haddad

Candidato do PT dividiu o palco histórico do teatro da PUC com diversas lideranças políticas e artistas. Foto: Divulgação

Fernando Haddad participou, na noite desta segunda-feira (24/10) de ato no Tuca, teatro da PUC em São Paulo que tem sido palco de lutas pela democracia desde a ditadura militar.

O candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo retorna ao lugar para um ato depois quase quatro anos e desta vez na companhia de Lula – em 2018, o ex-presidente era mantido em cárcere político – e diversas outras lideranças, além de artistas renomados do país.

“Bolsonaro é expressão de tudo de ruim que aconteceu nesse país em quinhentos anos. Ele é uma espécie de resumo de todo o mal e toda a crueldade que esse país viveu”, reuniu Haddad.

O petista está otimista em encerrar esta página e começar outra com “São Paulo o o Brasil de mãos dadas podendo fazer tanto pelo nosso povo que espera muito da gente”

Lula, por sua vez, disse que “nós precisamos mostrar que o Haddad é uma chance real de São Paulo mudar de rumo. Estamos no Estado mais rico da nação mas que não tem a melhor Educação nem a melhor política de inclusão social. Haddad pode mudar isso”.

Geraldo Alckmin completou: “Lula e Haddad conhecem o país e respeitam o povo. Sabem do que o povo está precisando. É por isso que temos que ajudar a elegê-los”.

Haddad e Lula

Haddad participou de ato ao lado de Lula e outras lideranças. Foto: Divulgação