VOLTAR
  • Política

Domingo tem manifestações a favor de Bolsonaro; ABCD faz carreata

Carros percorreram os municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano; em São Paulo, candidato Doria compareceu ao ato na avenida Paulista

  • Carreata a favor de Bolsonaro percorre três municípios do ABCD.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/10/2018
  • Compartilhar:

Carros percorreram os municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano; em São Paulo, candidato Doria compareceu ao ato na avenida Paulista

 

carreata

Carreata a favor de Bolsonaro percorre três municípios do ABCD. Foto: Reprodução

O domingo (21/10) foi marcado por manifestações a favor do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), que disputa o segundo turno com Fernando Haddad (PT). Houve registro de apoio em várias cidades do País, inclusive, no ABCD, onde uma carreata percorreu três municípios: Santo André, São Bernardo e São Caetano.

As manifestações de apoio foram convocadas pelas redes sociais por várias entidades. Na capital Paulista, o ato foi na Avenida Paulista. Nos discursos, houve ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, à ex-presidente Dilma Roussef e ao presidenciável Haddad, todos do PT.

Entre os os grupos que participaram do ato estiveram o MBL (Movimento Brasil Livre) e Vem pra Rua.

O candidato ao governo do Estado de SP, João Doria (PSDB), também esteve neste ato na capital. O tucano disputa a eleição com Márcio França (PSB). Doria voltou a criticar seu adversário. Doria disse que França “é de esquerda, socialista e que tem igação com o PT” e que, por isso, em São Paulo a dobrada é “Bolsodoria”, expressão usada neste segundo turno para quem vota em Bolsonaro e Doria.