Domingo é dia de petlover no Grand Plaza Shopping de Santo André

Mais visitadas

Empreendimento promete diversão para os pets em uma programação totalmente gratuita repleta de atrações e muita solidariedade

animal caminha com tutores
Domingo é dia de petlover no Grand Plaza Shopping de Santo André. Foto: Divulgação

O Grand Plaza Shopping oferece uma programação imperdível para os petlovers neste domingo (17/07). O dia começa com a Corrida 5k Animal e reúne apresentações especiais e palestras de conscientização sobre cuidados com os animais, além de uma feira de adoção de cães e gatos e um convite à solidariedade. As atrações são gratuitas e seguem até às 12h30.

“O Grand Plaza é o lugar dos apaixonados por pets. Preparamos uma manhã repleta de atividades para que nossos clientes possam curtir com todos os membros da família, especialmente com os de quatro patas. Além de incentivar a prática esportiva, queremos conscientizar mais pessoas sobre o cuidado e a responsabilidade que precisamos ter com os bichinhos e contribuir com a causa animal”, convida Caroline Alves, Gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

A programação começa logo cedo, às 9h30, com a largada da Corrida 5k Animal. Quem não se inscreveu poderá torcer pelos amigos e familiares que farão o percurso principal e encher os olhos de alegria com os pets que acompanharão seus tutores na caminhada. Para os atletas, fica o lembrete para ter uma boa noite de sono, tomar café da manhã reforçado e se manter hidratado.

O shopping center montou uma Arena Pet exclusiva para shows de talentos. Os cães da Guarda Civil Municipal de São Caetano demonstram suas habilidades em campo e a Escola Úrsula de Adestramento de Cães traz uma apresentação especial de Pet Agility, em que os animais percorrem um circuito com ultrapassagem de obstáculos, gangorras, rampas e passarelas no menor tempo possível.

Domingo também é dia de conscientização animal. A União Andreense de Proteção Animal (UAPA) realiza palestra sobre posse e guarda responsável, importância da castração e zoonoses. Para quem considera ter um animal silvestre de estimação, o biólogo e youtuber Guilherme Domenichelli estará presente no evento para compartilhar informações sobre leis e cuidados necessários. O dia fica ainda mais especial com a feira de adoção de cães e gatos, abrindo a oportunidade para os visitantes levarem para casa um novo companheiro.

O encontro traz ainda um espaço para arrecadação de ração e cobertores e todo o valor arrecadado com as inscrições para a corrida foi revertido em rações para a UAPA, dedicada a cuidar de animais de rua.

animiais
Domingo é dia de petlover no Grand Plaza Shopping de Santo André. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

Sobre o Grand Plaza Shopping

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações