Dois trabalhadores morrem em desabamento de obra em São Bernardo
Em depoimento à Polícia, representantes da construtora se comprometeram a apresentar a documentação do projeto A Polícia Civil investiga a morte de dois trabalhadores, de 31 e 27 anos após um desabamento em uma obra, às 14h20 deste sábado (20/05), na Estrada Eiji Kikuti, no bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo, no ABC […]
Em depoimento à Polícia, representantes da construtora se comprometeram a apresentar a documentação do projeto
A Polícia Civil investiga a morte de dois trabalhadores, de 31 e 27 anos após um desabamento em uma obra, às 14h20 deste sábado (20/05), na Estrada Eiji Kikuti, no bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
De acordo com o Boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, o Corpo de Bombeiros já estava retirando as vítimas. As mortes foram confirmadas no local pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O técnico de segurança e o encarregado da obra prestaram depoimento e a construtora se comprometeu a apresentar a documentação do projeto.
Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como homicídio culposo (inobservância de regra técnica de profissão) no 3º DP de São Bernardo do Campo.