Dois morrem em tentativa de assalto a policial no Makro de S.Bernardo

Mais visitadas

Um terceiro assaltante foi preso pela Polícia Militar

 

Dois bandidos morrem e um fica ferido em tentativa de assalto a policial no Makro de São Bernardo. Foto: Reprodução

 

Um bandido foi preso após tentativa de assalto a um policial civil, nesta terça-feira (31/03), em frente ao supermercado Makro, localizado na Rodovia Anchieta, em São Bernardo. Durante a ação, outros dois criminosos foram baleados e morreram. O caso foi apresentado ao Deic do município, para registro do BO (Boletim de Ocorrência).

O crime aconteceu por volta das 12h45. Os três criminosos tentaram roubar um policial civil que havia anunciado um veículo para vender. Houve luta corporal. Uma das armas do policial foi roubada, mas ele tinha duas.

O policial sacou a segunda arma e disparou contra os criminosos. Um deles morreu ainda dentro do supermercado. Outro correu e caiu no km 16 sentido Sul da rodovia Anchieta, onde foi preso. Um terceiro indivíduo morreu no km 17, alvejado pela equipe do 6º BAEP.

De acordo com a Polícia, quando a viatura se aproximou do bandido que estava fugindo, ele disparou contra a equipe, que revidou. O ladrão estava com um revólver calibre 38 que havia sido roubado do policial no supermercado.

 

Durante fuga, um criminoso disparou contra uma equipe do Baep, que revidou e matou o bandido. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Parabens ao jornal. Deu a noticia correta, sem vitimizar o bandido e incriminar a policia como faz a Globolixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações