VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Dois jovens perdem a vida e dois ficam feridos após tumulto em show sertanejo

Confusão ocorreu durante o show da dupla Hugo & Guilherme no interior do Estado

  • Dois jovens perdem a vida e dois ficam feridos após tumulto em show sertanejo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/11/2022
  • Compartilhar:

Confusão ocorreu durante o show da dupla Hugo & Guilherme no interior do Estado

jovens em festa sertaneja de Piracicaba

Dois jovens perdem a vida e dois ficam feridos após tumulto em show sertanejo

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem, de 23 anos, e de um homem, de 26 a anos, durante um show, às 1h42 deste domingo (20/11), na Rodovia Margarida da Graça Martins, no bairro Água Seca, em Piracicaba, interior paulista. Outros dois jovens, de 19 e 27 anos, ficaram feridos.

As vítimas fatais foram identificadas como Leonardo Victor Cardozo, e Heloise Magalhães Capatto.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 26 foi interferir em uma briga de casal, quando foi baleado pelo autor, que atingiu outros participantes. As vítimas foram socorridas pelo Samu  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros a hospitais da região, onde morreram.

Peritos estiveram no local e recolheram três cápsulas deflagradas e uma ponta de chumbo. Foi solicitado exames necroscópicos aos corpos e de corpo de delito aos feridos.

O caso foi registrado como homicídio tentado e consumado, pelo Plantão da Delegacia Seccional de Piracicaba. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender o autor dos homicídios.

Burn19 Produções, empresa responsável pela organização do evento emitiu um comunicados sobre o episódio. “A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido.”