VOLTAR
  • Política

Dois funcionários do Semasa morrem com diferença de 24 horas

Amigos e servidores da autarquia lamentaram a morte pelas redes sociais

  • Publicitário Elidio Moreira era diretor de Resíduos Sólidos do Semasa e proprietário da agência de Publicidade e Marketing Político NZ7.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/09/2020
  • Compartilhar:

Amigos e servidores da autarquia lamentaram a morte pelas redes sociais

 

Publicitário Elidio Moreira era diretor de Resíduos Sólidos do Semasa e proprietário da agência de Publicidade e Marketing Político NZ7. Foto: Divulgação

 

 

O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) perdeu dois funcionários com menos de 24 horas. As mortes causaram comoção pelas redes sociais. Amigos e servidores da autarquia postaram várias mensagens enaltecendo o profissionalismo e a alegria de ambos.

Faleceu na manhã desta sexta-feira (04/09) o publicitário Elidio Moreira, diretor de Resíduos Sólidos do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) e proprietário da agência de Publicidade e Marketing Político NZ7.

Elídio estava com 52 anos, era casado e tinha um filho. Ele estava internado há 69 dias devido a complicações de uma cirurgia bariátrica.

O publicitário atuou em várias campanhas eleitorais bem sucedidas, entre elas do ex-prefeito de Mauá Donisete Braga em Mauá, do prefeito Kiko Teixeira em Rio Grande da Serra e do ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin.  Na campanha andreense, criou o slongan “Vire a Página” para tirar o PT  que estava há 16 anos no poder.

Atualmente,  ajudava a pré-campanha de João Veríssimo, pré-candidato a prefeito em Mauá.

engenheiro de carreira do Semasa Clemente Chicchi também morreu após sofrer um infarto fulminante. Foto: Divulgação

 

Infarto

Nesta quinta-feira (03/09),  um engenheiro de carreira do Semasa Clemente Chicchi também morreu após sofrer um infarto fulminante.

“Choramos e nos perguntamos sempre o porquê.  Nunca é fácil entender, até porque sabemos que é um fato: somos finitos, frágeis, um sopro. O mesmo sopro que dá a vida, nos devolve para o lugar de onde viemos. Se é que é assim…não há nada a falar. Agora é aquietar, orar, pedir para que sua passagem lhe traga a paz advinda da  compreensão da nossa verdadeira essência, que é o espírito. Você realmente alegrava qualquer roda! Que esta alegria possa te acompanhar agora para onde for. Tenho certeza que será um lugar bom e de luz, grande como você foi aqui”, disse a amiga Mari Daviene no Facebook ao ressaltar a alegria que envolvia a vida do servidor que estava prestes a se aposentar.