Dois bandidos são presos e outro foge após roubo em Santo André

Mais visitadas

Três criminosos armados invadiram uma loja de veículos, renderam as vítimas e subtraíram motos

bandido se fere e é preso em avenida de Santo André
Um dos bandidos, de 25 anos, se envolveu em um acidente durante a fuga, foi socorrido e preso. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois bandidos, de 25 e 22 anos, foram presos em flagrante por roubo, na tarde desta terça-feira (21/06), na Rua Coronel Alfredo Fláquer, no centro de Santo André. Um deles ficou ferido após acidente durante a fuga.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de acidente de trânsito e, no local dos fatos, foram informados sobre um roubo a mão armada a uma loja de veículos. O dono do estabelecimento relatou que estava no interior da loja quando três criminosos armados e renderam as vítimas.

Um dos suspeitos, de 22 anos, foi detido enquanto os outros dois comparsas fugiram com duas motocicletas. Um deles, de 25 anos, se envolveu em um acidente durante a fuga, foi socorrido e preso. O terceiro envolvido fugiu.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como roubo, localização/apreensão de veículos e associação criminosa na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações