VOLTAR
  • Cidades

Dois bandidos são baleados em Sto.André após reagirem à abordagem da PM

Mesmo feridos, criminosos ainda conseguiram fugir com outros dois comparsas

  • Dois bandidos são baleados em Santo André após reagirem à abordagem da PM.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/09/2020
  • Compartilhar:

Mesmo feridos, criminosos ainda conseguiram fugir com outros dois comparsas

 

Dois bandidos são baleados em Santo André após reagirem à abordagem da PM. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Dois bandidos foram baleados após reagirem a uma abordagem e trocarem tiros com policiais militares, na Vila Assunção, em Santo André, por volta das 6h deste sábado (12/09). Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando desconfiaram de quatro homens em duas motos, sendo uma Yamaha Fazer. Ambos os condutores aceleraram quando perceberam a aproximação da viatura, desobedecendo à ordem de parada e iniciando fuga.

Os agentes iniciaram a perseguição e chegando à Avenida Ramiro Coleone, o condutor da Yamaha perdeu o controle e caiu. O garupa levantou atirando contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Ele conseguiu fugir a pé deixando a arma cair. O condutor da moto também correu e pulou a mureta da via quando também passou a atirar contra o policial que o perseguia. Durante a troca de tiros, o suspeito foi ferido. Ele também fugiu.

Os ocupantes da outra motocicleta envolvida na ação também fugiram. A moto Yamaha, as armas dos policiais e do suspeito foram apreendidos. Foi solicitada perícia para o local. O caso foi registrado e será investigado pelo no 1º DP como homicídio simples tentado, legítima defesa, apreensão e localização de objeto e apreensão e localização de veículo.