VOLTAR
  • Cidades

Dois bandidos são baleados em Santo André após roubo de veículos

Criminosos fugiram, mas foram localizados; um estava em uma residência, na Sacadura Cabral, e foi levado para a Upa, enquanto o comparsa estava no Hospital Nardini, em Mauá

  • Caso de roubos a oito vítimas é registrado no 1º DP de Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/04/2020
  • Compartilhar:

Criminosos fugiram, mas foram localizados; um estava em uma residência, na Sacadura Cabral, e foi levado para a Upa, enquanto o comparsa estava no Hospital Nardini, em Mauá

 

ois bandidos são baleados em Santo André após roubo de veículos e caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Santo André. Foto: Reprodução

 

Dois homens, de 18 e 24 anos, foram presos em flagrante por roubo de veículo, por volta das 20h30 desta quinta-feira (10/04), na rua Fernando de Noronha,  na comunidade Sacadura Cabral, em Santo André.

Policiais militares em patrulhamento avistaram um veículo, da marca Renault/Sandero, colidido contra um muro. Os dois ocupantes, que estavam no carro, atiraram ao perceberem a presença dos policiais. Houve revide e os suspeitos fugiram roubando outro carro da marca VW/Fox.

Foi acionado reforço e durante diligencias os PMs encontraram o veículo roubado, na comunidade Sacadura Cabral. Um dos criminoso estava ferido em uma residencia. O homem foi socorrido e depois detido. A arma utilizada na ação foi apreendida.

O outro suspeito foi encontrado no Hospital Nardini, em Mauá, onde permaneceu internado sob escolta. Os carros foram devolvidos às vítimas, que reconheceram os autores do crime.

As armas dos policiais e dos criminosos foram encaminhadas à perícia. Foram solicitados exames ao IC e ao IML. O caso foi registrado no 1º DP de Santo André como roubo de veículo, lesão corporal decorrente de intervenção policial e localização/apreensão e entrega de veículo.