VOLTAR
  • Cidades

Dois bandidos morrem em confronto com GCMs de Santo André

Criminosos armados anunciaram o assalto a um motociclista, mas guardas municipais impediram o crime na Rua José Lins do Rêgo

  • Criminosos armados anunciaram o assalto a um motociclista, mas guardas municipais impediram o crime na Rua José Lins do Rêgo.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/01/2022
  • Compartilhar:

Criminosos armados anunciaram o assalto a um motociclista, mas guardas municipais impediram o crime na Rua José Lins do Rêgo

viaturas da PM e da GCM

Criminosos armados anunciaram o assalto a um motociclista, mas guardas municipais impediram o crime na Rua José Lins do Rêgo. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Dois bandidos, cujas identidades não foram reveladas pela Polícia,  morreram após entrarem em confronto com GCMs (Guardas Civis Municipais) de Santo André durante um roubo de veículo, na tarde de sábado (22/01), na Rua José Lins do Rêgo.

A vítima conduzia sua motocicleta quando foi surpreendida por dois criminosos em outra moto. Ambos anunciaram o assalto com arma de fogo.

Os suspeitos ameaçaram a vítima de morte, mas um guarda municipal interveio. Os suspeitos entraram em confronto com os agentes, que realizou disparos de arma de fogo para se proteger da agressão. Os dois foram atingidos.

Um dos ladrões ainda chegou a fugir, mas colidiu sua moto com um veículo e faleceu. O outro foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu aos ferimentos.

Foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso registrado como roubo, homicídio simples e legítima defesa pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André.