VOLTAR
  • Política

Dobrada Fabio Palacio e Carla Morando é lançada oficialmente

Ato, realizado neste domingo, foi apoiado pelos prefeitos Orlando Morando e Paulo Serra, além de lideranças

  • Carla Morando e Fabio Palacio lançam dobrada oficialmente.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/09/2018
  • Compartilhar:

Ato, realizado neste domingo em São Caetano, foi apoiado pelos prefeitos Orlando Morando e Paulo Serra, além de lideranças

dobrada

Carla Morando e Fabio Palacio lançam dobrada oficialmente. Foto: Divulgação

Fabio Palacio (PSD), candidato a deputado federal e Carla Morando (PSDB), candidata a deputada estadual lançaram oficialmente neste domingo (17/09) uma dobrada em São Caetano. O ato contou com a presença dos prefeitos tucanos Orlando Morando, São Bernardo, marido de Carla (PSDB) e Paulo Serra, de Santo André), além de vereadores César Oliva, Edilson Fumassa, lideranças e apoiadores.

Carla Morando nasceu em São Caetano e tem investido nesta dobrada e na campanha na cidade, apesar de morar atualmente em São Bernardo. “O desencanto com a política começou por essa falta de compromisso de alguns. Por isso, o voto tem uma importância ainda maior nesta eleição. Porque a hora é de mudar. Temos de escolher quem está de fato comprometido com o trabalho sério. Fim das mordomias, fim da velha política. Minha vida sempre foi de trabalho duro e honesto. E este é o meu compromisso com a região”, disse Carla em seu discurso.

A fala de Fabio Palacio abordou a questão da regionalidade e a imagem dos políticos em nível nacional. “Infelizmente, a Câmara Federal hoje está uma vergonha. Quem vai dar jeito nisso somos cada um de nós, escolhendo os nossos representantes. Estou aqui alinhado e o apoio desses prefeitos é fundamental para que cada uma das cidades da nossa região receba as emendas e os convênios necessários para os avanços”, concluiu Palacio.