VOLTAR
  • Cultura e Lazer

D’Lucca & Gabriel se apresentam neste sábado na Estação Cultura, em S.Caetano

Entrada é gratuita e público contribui com um 1 kg de alimento não perecível

  • D’Lucca & Gabriel fazem show neste sábado na Estação Cultura.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/08/2021
  • Compartilhar:

Entrada é gratuita e público contribui com um 1 kg de alimento não perecível

D’Lucca & Gabriel fazem show neste sábado na Estação Cultura. Foto: Divulgação

Neste sábado (21/08), a partir das 12h, a Estação Cultura irá sediar o encontro “Música na Estação”, evento ao vivo e ao ar livre levando o melhor do nosso sertanejo para o público de todas as idades. Às 20h, a dupla D’Lucca & Gabriel subirá ao palco com grandes hits do sertanejo universitário. A entrada é franca.

A dupla apresenta, no repertório, covers sertanejos e alguns clássicos do rock nacional e internacional, além de faixas autorais, como Invasão de Privacidade, que será lançada oficialmente nesta sexta-feira (20), em todas as plataformas digitais. Outras músicas próprias como Seu Beijo é Hit, Vilã e Só Deus Sabe compõem o set list.

O espaço fica no piso superior do Terminal Rodoviário (Rua Serafim Constantino, s/n), no Centro de São Caetano. A atração é uma realização da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). Pede-se levar 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Na grade de atividades, clássicos da MPB, com Gilberto Marques e Pacheco em voz, violão e percussão; aula aberta de fit dance e de zumba, com Ceci Vutano, Édson Boni, Fefa Fraga, Fefo Fialho e Vitor Grabois (durante a atividade, o público não deve tirar a máscara e deve manter o distanciamento social); e estamparia ao ar livre, com a monitoria da 138 Silk System. Confira a programação:

12h: Gilberto Marques e Pacheco
16h: Silk screen ambulante (estamparia ao ar livre)
17h: Mega Aulão Fit Dance e Zumba
20h: D’Lucca & Gabriel

Os shows musicais serão no palco externo, em uma área de aproximadamente de 1.200 m2. Para ter acesso, o público deverá obrigatoriamente usar máscara e passar por aferição de temperatura. Será disponibilizado display de álcool em gel na entrada.

Food trucks estarão no local e o público poderá apreciar a exposição dos trabalhos dos alunos de Desenho do professor Rock Gomes, pelo programa Oficinas Culturais, da Secult, realizado na Estação Cultura.

Acompanhe a programação da Secult pelas redes sociais: @secultscs (Instagram e Youtube) e @agendaculturalscs (Facebook), ou ainda pela Agenda Cultural, disponível no link da BIO do Instagram e no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br, na aba “Agenda da Cidade”.