VOLTAR
  • Cultura e Lazer

DJ Ivis tem foto com cabeça raspada divulgada na prisão

Cabelos foram contados porque ele teve habeas corpus negado e foi transferido para um presídio, onde é de praxe esse procedimento

  • DJ Ivis tem foto com cabeça raspada divulgada na prisão. Foto:Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/07/2021
  • Compartilhar:

Cabelos foram contados porque ele teve habeas corpus negado e foi transferido para um presídio, onde é de praxe esse procedimento

DJ Ivis tem foto com cabeça raspada divulgada na prisão. Foto:Reprodução

Uma foto do Dj Ivis foi divulgada nesta segunda-feira (19/07) na qual ele aparece com a cabeça raspada. O artista foi detido na quarta-feira da semana passada (14/07) após sua ex-esposa Pamella Holanda divulgar vídeos em que aparece sendo agredida por ele com  tapas e chutes.

Ivis foi preso em Fortaleza e estava em uma Delegacia de Capturas, mas depois que foi levado para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na região metropolitana da capital cearense, teve o cabelo rapado, pois faz partes das normas dessa cadeia considerada de segurança máxima. A transferência se deu, porque foi negado habeas corpus a ele.

DJ Ivis é um dos maiores produtores musicais do estilo chamado piseiro, uma variação mais moderna do forró, e está preso preventivamente por lesão corporal contra a ex-companheira.

Caso o artista seja condenado, a lei prevê pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto.

Entrevista ao Fantástico

Pamella Holanda concedeu neste domingo (18/07) uma entrevista ao Programa Fantástico, da TV Globo.

Além de contar episódios de violência doméstica, ela ainda afirmou que que uma das agressões aconteceu porque o ex-marido mostrou uma foto íntima dela para um amigo, Charles, que presenciou a cena e não fez nada.

“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”, disse Pamella. “Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, completou.