Disparos em ocorrência em mansão assusta moradores em S.Bernardo
Polícia encontrou na mansão um jovem em surto, trancado em um quarto com um familiar acamado; porta do imóvel estava em chamas
Polícia encontrou na mansão um jovem em surto, trancado em um quarto com um familiar acamado; porta do imóvel estava em chamas
Disparos ouvidos na manhã desta terça-feira (26/12) em uma mansão em São Bernardo causou preocupação nos vizinhos dessa casa que fica em um condomínio de alto padrão no Centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada após relatos de agitação e barulhos suspeitos.
No local, a equipe policial encontrou um jovem em surto, trancado em um quarto com um familiar acamado. Em um momento crítico, o autor ateou fogo na porta do quarto. A situação escalou quando os policiais, em resposta à fumaça e ao perigo iminente, arrombaram a porta e se depararam com o homem ameaçando lançar uma garrafa de álcool em chamas. Na tentativa de conter a ameaça, um disparo foi efetuado pelos policiais, mas não atingiu o autor.
O homem foi imobilizado, algemado e encaminhado à UPA Baeta Neves para avaliação médica. Apesar da tensão, não houve feridos. A área foi preservada para a realização de perícia.
A ocorrência está sendo investigada como tentativa de homicídio, e diligências estão em andamento para apurar os fatos. Os motivos da fúria seriam problemas familiares e psicológicos, além de questões relacionadas a um cartão bancário.