VOLTAR
  • Cidades

Dise de Sto.André prende dono de farmácia que comercializava álcool em gel irregular

Mais de 300 embalagens com a substância foram apreendidas e encaminhadas para perícia

  • Mais de 300 embalagens com a substância foram apreendidas e encaminhadas para perícia.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/04/2020
  • Compartilhar:

Mais de 300 embalagens com a substância foram apreendidas e encaminhadas para perícia

Mais de 300 embalagens com a substância foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

 

A Polícia Civil deteve um homem, de 48 anos, e apreendeu mais de 300 embalagens com álcool em gel que eram comercializadas de forma irregular. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (16), em um estabelecimento comercial, em Santo André.
Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade receberam informações, por meio de denúncia, sobre uma farmácia de manipulação que vendia os produtos com característica suspeita.
Os agentes foram até o endereço indicado e, durante vistoria no estabelecimento, localizaram 322 embalagens com álcool em gel e outras 15 vazias. Os produtos estavam com a rotulagem adulterada e sem comprovação fiscal. Todo o material foi recolhido e encaminhado à perícia.
O responsável pela farmácia foi preso e levado à especializada, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada como falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e invólucro ou recipiente com falsa indicação.
Yasmin Campos