VOLTAR
  • Cidades

Dise de Santo André detém trio e apreende 140 quilos de drogas

Foram apreendidas mais de 30 mil porções de maconha, cocaína, crack, haxixe, skunk e lança-perfume

  • Foram apreendidas mais de 30 mil porções de maconha, cocaína, crack, haxixe, skunk e lança-perfume.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/04/2020
  • Compartilhar:

Foram apreendidas mais de 30 mil porções de maconha, cocaína, crack, haxixe, skunk e lança-perfume

 

Foram apreendidas mais de 30 mil porções de maconha, cocaína, crack, haxixe, skunk e lança-perfume. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil deteve duas mulheres, de 22 e 23 anos, e um homem, de 27, pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no início da tarde, desta terça-feira (28), na Vila Curuçá, na zona leste da Capital. Na ação, 140 quilos de entorpecentes foram apreendidos que seriam entregues em Santo André.

Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santo André, durante trabalho investigativo e de inteligência, descobriram que um indivíduo, residente na rua Ângelo Caldini, seria o responsável pela distribuição de substâncias ilícitas na cidade de Santo André e começaram a monitorá-lo.

Após alguns dias de vigilância, os agentes constataram que o homem saía da sua casa, de carro, diariamente e se deslocava para outro imóvel, na rua Guaivira, onde o portão era aberto por uma mulher. No local, o suspeito permanecia poucos minutos, colocava algo dentro do veículo, e saía novamente.

Diante das atitudes suspeitas, ontem os policiais civis abordaram o suspeito no momento que ele ingressava no segundo endereço. Dentro do imóvel foi encontrada grande quantidade de drogas e a mulher que abria o portão todos os dias para ele.

Questionado, o homem confessou ser o proprietário dos entorpecentes e disse que o primeiro endereço se tratava da sua casa. Os agentes foram até o local, onde mais drogas prontas para a comercialização foram localizadas. A companheira do detido também estava no imóvel e foi presa.

Ao todo, foram apreendidos 30,7 mil porções de entorpecentes entre maconha, cocaína, crack, skunk, haxixe e lança-perfume, que somaram 140 quilos.

Todo a droga foi apreendida para perícia e o veículo do suspeito recolhido. O trio foi levado à especializada, onde foram realizadas as autuações em flagrante.