Diretor do Água Santa e sócio do ex-presidente da Câmara de Diadema é executado

Mais visitadas

José Antonio Guerino era um dos sócios de uma Cooperativa de Transporte na Zona Sul de São Paulo junto com o Pretinho do Água Santa

José Antonio Guerino foi morto no bairro Campanário, em Diadema. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário no ramo do transporte José Antonio Guerrino, sócio do ex-presidente da Câmara de Diadema Pretinho do Água Santa foi executado no Jardim  Campanário, em Diadema, na noite desta quarta-feira (26/05).

Ele tinha 47 anos e faria aniversário no próximo dia 11 de junho. O empresário era um dos oito sócios de uma Cooperativa de Transporte na Zona Sul da Capital paulista. Outra informação que consta do BO da PM é de que a vítima trabalhava na assessoria do deputado estadual Márcio da Farmácia (Podemos). A nomeação como auxiliar parlamentar foi em 30 de julho de 2019 e o salário era de 6.836,59. O ABCD Jornal entrou em contato com a assessoria do parlamentar, mas ainda não obteve resposta até o fechamento da reportagem.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou o óbito no local. A Polícia está no local e ainda não há informações sobre quantos tiros ele levou e qual a motivação do crime.

Pelas primeiras informações, o crime aconteceu dentro de um bar na rua Alfenas. Outras pessoas estavam no local, mas teriam sido trancadas dentro de um outro espaço do estabelecimento ante de o empresário ser morto.

Segundo informações preliminares de testemunhas, Jose Antônio e outras duas pessoas  estavam jogando baralho no interior do bar, quando foram surpreendidos por dois criminosos encapuzados, portando armamento de cano longo. Os dois homens entraram no local e efetuaram os disparos, alvejando a vítima na região lateral do corpo.

Após o crime, os indivíduos se evadiram do local em um veículo Ford/Ecosport, de cor prata, placa não anotada.

A Polícia localizou cartuchos de arma de fogo calibre 762. Esse tipo de munição é usado em fuzis.

Crime aconteceu em um bar na rua Alfenas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações