Diego e Daniele Hypólito declaram apoio a Fabio Palacio

Mais visitadas

Medalhistas Olímpicos participaram de reunião que candidato do PSD fez com um grupo de mulheres

 

Diego e Daniele Hypólito declaram apoio a Fabio Palacio. Foto: Divulgação

 

Os medalhistas olímpicos Diego Hypólito e Daniele Hypólito declararam apoio ao candidato a prefeito pelo PSD de São Caetano, Fabio Palacio.

A manifestação de apoio foi dada durante reunião que o prefeiturável fez com um grupo de mulheres na tarde deste sábado (25/10).

“Tivemos uma grande reunião com as mulheres da nossa cidade. As mulheres são parte fundamental em São Caetano. E agora chegou a hora de ter um governo que as valorize, que as tenham como prioridade e foi justamente isso que discutimos. São Caetano pode oferecer muito mais. E ainda tivemos a honra de poder contar com a presença dos medalhistas olímpicos Diego Hypólito e Daniele Hypólito, que vieram declarar apoio aos nossos projetos.”, afirmou Palacio.

Os dois medalhistas nasceram em Santo André. Diego é bicampeão mundial ,. O atleta conquistou dois títulos  no solo (2005 e 2007) e cinco ouros em Jogos Pan-Americanos. Seu grande momento, porém, foi a medalha de prata na Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016.

Daniele fez parte da equipe brasileira que conquistou a inédita oitava colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China. Entre suas principais conquistas na carreira estão a primeira medalha mundial conquistada por uma brasileira, em 2001, e os múltiplos pódios em edições dos Jogos Pan-americanos. Como premiações, foi por duas vezes seguidas (2001 e 20202) eleita a melhor atleta brasileira.

Medalhistas Olímpicos participaram de reunião que candidato do PSD fez com um grupo de mulheres. Foto: Divulgação

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações