Um homem de 44 anos morreu e uma mulher, de 42, ficou ferida após serem atacados e baleados na noite da última segunda-feira (03/11), em Diadema. O fato ocorreu na Rua Aurélio Pereira da Silva, no bairro Canhema.
GCMs (Guardas Civis Municipais) foram os primeiros a chegar ao local, onde constataram o óbito do homem. A mulher foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal de Diadema, onde segue internada.
- Dinâmica do fato: Investigações preliminares apontam que o casal foi surpreendido e atacado por três homens que estavam em um automóvel. Os agressores efetuaram os disparos contra as vítimas e fugiram em seguida.
- Investigação: O local foi isolado para o trabalho de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) e o Setor de Homicídios de Diadema foram acionados para dar início às investigações.
O filho do casal também estava no bar onde houve o ocorrido. Ele afirmou à Polícia que o pai tinha desavenças com moradores do Jardim das Nações. De acordo com o filho, há cerca de 30 dias os pais foram agredidos, mas não registraram BO.
O caso desta segunda-feira foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema como homicídio tentado e consumado. Diligências estão em curso visando a identificação dos envolvidos no ataque e o completo esclarecimento dos fatos.
