ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Diadema

Motorista de aplicativo é preso em Diadema por abuso de passageira vulnerável  

Motorista de aplicativo de 48 anos é detido após tentar beijar passageira embriagada; mãe da vítima flagrou o delito

Gislayne Jacinto
Última atualização: 26/07/2025 09:37
Por Gislayne Jacinto
Publicado 25/07/2025
Compartilhar

 

Motorista de aplicativo é preso em Diadema por abuso de passageira vulnerável  
Motorista de aplicativo é preso em Diadema por abuso de passageira vulnerável. Foto: Reprodução/Vídeo

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Diadema prendeu nesta sexta-feira (25/07) um motorista de aplicativo, de 48 anos, acusado de abuso de vulnerável e lesão corporal contra uma passageira, de 19 anos. O delito ocorreu durante a madrugada, no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um bar em Diadema com amigos, que solicitaram um Uber para levá-la para casa. Ao chegar em frente à residência da jovem, o motorista se aproveitou do estado de embriaguez da passageira. Ele a agarrou, despiu e beijou à força. A ação foi interrompida pela mãe da passageira, que flagrou o ocorrido e fez com que o agress0r fugisse.

Na manhã desta sexta-feira, a mãe e a vítima buscaram auxílio na DDM de Diadema. A delegada Renata Cruppi  disse que as investigações foram iniciadas imediatamente, e o motorista foi identificado. Ele foi preso em flagrante enquanto dirigia o mesmo veículo utilizado no transporte da vítima.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo),  exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) para complementar as investigações. O suspeito permanece preso e está à disposição da Justiça. “Detalhes adicionais sobre o caso não serão divulgados para preservar a identidade da vítima, devido à natureza do cr1me”, informou a Pasta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ABCD Jornal (@abcd_jornal)

Tags:abusomotorista de aplicativoNotícias da cidade de Diademapassageirapreso

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Em ato de solidariedade, GCM de São Bernardo presta atendimento rápido e humano após contato da Central de Operações GCM de SBC presta atendimento rápido e humano após contato da Central de Operações
Próximo artigo Obras do retrofit avançam no prédio da Prefeitura de Santo André Obras do retrofit avançam no prédio da Prefeitura de Santo André

Últimas notícias

Começa neste sábado o Natal Iluminado de São Bernardo: árvore gigante, pista de gelo e atrações gratuitas no Paço
Começa neste sábado o Natal Iluminado de São Bernardo: árvore gigante, pista de gelo e atrações gratuitas no Paço
06/12/2025
Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André
Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André
05/12/2025
Acácio Miranda, remanescente da gestão de Paulo Serra, é demitido da pasta de Infraestrutura após antecipar pré-candidatura; Gilvan quer "imprimir sua personalidade" 
Reforma no Secretariado: Prefeito de Santo André exonera secretário e anuncia 4 nomes
06/12/2025
PM à paisana é baleado e agentes da GCM e PM entram em confronto físico. Foto: Reprodução/Vídeo
PM à paisana é baleado e agentes da GCM e PM entram em confronto físico
06/12/2025
Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento em datas específicas
Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento
05/12/2025

Recomendadas

GCM de Diadema captura um foragido da Justiça
DiademaCidades

GCM de Diadema captura um foragido da Justiça

05/12/2025
O bairro da Vila Sueli ganhou uma nova unidade após o espaço antigo ficar sem revitalização por 11 anos - Foto: Gabriel Mazzo
Ribeirão PiresCidades

Guto Volpi entrega nova Unidade de Saúde da Família na Vila Sueli em Ribeirão Pires

05/12/2025
O motorista da betoneira, William Rodrigues da Silva, de São Bernardo do Campo, não resistiu aos graves ferimentos
São BernardoCidades

Motorista de betoneira de São Bernardo não resiste após acidente em rodovia

05/12/2025
Jovem é baleado durante roubo no Baeta Neves, em São Bernardo
São BernardoCidades

Jovem é baleado durante roubo no Baeta Neves, em São Bernardo

05/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?