Diadema tem mais uma escola invadida por criminosos em menos de uma semana

Mais visitadas

 Desta vez, bandidos entraram na Escola Municipal Deputado Freitas Nobre e furtaram cabos de energia

 

escola invadida
Escola Municipal Deputado Freitas Nobre é a segunda a sofrer invasão de bandiddos em menos de uma semana. Foto: Divulgação/Google

Diadema sofreu a segunda invasão a uma escola municipal em menos menos de uma semana. Desta vez, os criminosos entraram na madrugada de quarta-feira (05/06) e furtaram dois metros de cabo de energia. “A Secretaria de Educação já realizou o reparo e está trabalhando em uma grade de segurança para evitar que episódios como esse aconteçam”, informou a Prefeitura por meio de nota oficial .

Na madrugada desta segunda-feira (03/06), bandidos também entraram na Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Zilda Gomes dos Reis Almeida, no bairro Bela Vista, e furtaram fios de energia, utensílios da cozinha e até merenda escolar. Algumas aulas foram suspensas porque parte do prédio ficou sem energia elétrica, mas a situação foi normalizada.

A Prefeitura registrou BO (Boletim de Ocorrência) e a Secretaria de Educação solicitou reforço da GCM (Guarda Civil Municipal) nas rondas da região. Além disso, será encaminhado ofício à Polícia Militar, responsável pela segurança pública, solicitando reforço no patrulhamento.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações