Diadema promove neste domingo feira de adoção com 40 cães e gatos

Mais visitadas

Evento será das 11h às 16h, no Piso Araucária do Shopping Praça da Moça

 

Feira de adoção de animais será das 11h às 16h, no Piso Araucária do Shopping Praça da Moça. Foto: Divulgação/PDA-Adriana Horvath

 

A Prefeitura de Diadema, em parceria com o Shopping Praça da Moça, realizará neste domingo (27/10) uma Feira de Adoção de Cães e Gatos, das 11h às 16h, no Piso Araucária no empreendimento comercial. Quem for ao evento poderá conhecer aproximadamente 40 animais, entre adultos e filhotes, levados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Diadema e que estarão buscando um novo lar.

Para adotar, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de endereço, preencher um cadastro e assinar o termo de posse responsável. Além disso, o adotante recebe orientações sobre cuidados com os animais.

“Os cães e os gatos vivem, em média, 15 anos. Durante esse período, eles precisam de vacinas e cuidados veterinários, uma boa alimentação e receber carinho e atenção”, ressalta a médica veterinária e coordenadora do CCZ, Carla Cruz. Ela ainda afirma que o dia escolhido é importante para que a população tenha tempo para visitar o evento. “Esta é a segunda feira que realizamos no domingo e notamos uma movimentação maior. Temos feito muitas adoções, pois o público do shopping já vai à feira com a intenção de adotar, não é uma escolha por impulso”, explica.

Durante todo a ano, os moradores podem visitar o CCZ para adotarem um cachorro ou gato de estimação. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

 

São 40 gatos e cães colocados para adoção em evento a ser realizado neste domingo. Foto: Divulgação/PDA-Adriana Horvath

 

Serviço:

Feira de Adoção de Cães e gatos

27 de outubro de 2019, domingo, das 11h às 16h.

Shopping Praça da Moça (Piso Araucária). Rua Graciosa – Centro.

 

Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Diadema

Local: Rua Ipoá, 40 – Inamar.

Tel.: 0800 77 10 963

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações