Diadema inicia lavagem de prédios públicos da saúde para coibir Covid-19

Primeiro prédio que recebeu a limpeza foi o Hospital Municipal de Piraporinha, seguido pelo Quarteirão da Saúde e Pronto Atendimento Eldorado

 

Primeiro prédio que recebeu a limpeza foi o Hospital Municipal de Piraporinha, seguido pelo Quarteirão da Saúde e Pronto Atendimento Eldorado. Foto: Divulgação/PDA

A Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria de Serviços e Obras, iniciou na manhã desta quarta-feira (25/03), a limpeza dos prédios públicos da área da saúde.  O objetivo é reforçar a limpeza dos locais, evitando a contaminação pelo vírus Covid-19.

Em parceria com a empresa Peralta, a equipe de Obras realizou a lavagem dos prédios utilizando um jato de alta pressão com cloro e detergente.

O primeiro prédio que recebeu a limpeza foi o Hospital Municipal de Piraporinha, seguido pelo Quarteirão da Saúde e Pronto Atendimento Eldorado.

A prioridade da Administração Municipal é lavar o entorno das unidades de saúde e na sequência serão lavados os locais com maior circulação de pessoas.

“Conseguimos doação de cloro e estamos fazendo uma força tarefa para manter a limpeza adequada nos equipamentos de saúde. Essa é mais uma ação dentre tantas outras que estamos fazendo para combater o Covid-19 em nossa cidade”, comentou o prefeito Lauro Michels.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*