Dia das Bruxas tem caça aos doces em shoppings do ABCD, Veja programação

Mais visitadas

Atividade conta com maquiagem assustadora, foto para redes sociais e circuito divertido

dia das bruxas tem diversão para crianças
Dia das Bruxas tem caça aos doces em shoppings do ABCD. Foto: Divulgação/Shopping ABC

Os shoppings do ABCD tem programação especial para este domingo (31/10), Dia das Bruxas. A programação promete muita diversão às crianças. Veja abaixo as opções de lazer.

Shopping ABC

A tradicional busca por doces, por exemplo, promete deixar o Halloween ainda mais especial no Shopping ABC. A chamada Caça aos Doces, das 14h às 20h, permite que a criançada, acompanhada por um responsável, percorra lojas seguindo as orientações de um mapa.

Ao completar o circuito, é possível tirar foto com os doces para postar nas redes sociais, com a hastag #HALLOWEENABC. Para deixar tudo mais divertido, o empreendimento convida as crianças a estarem fantasiadas, no entanto, o traje não é obrigatório.

A atividade é gratuita e limitada à retirada de cupom previamente. Para participar é preciso que o pai/mãe ou responsável pela criança baixe o app “Shopping ABC” para garantir a participação no evento. São quatro cupons limitados por CPF. Acompanhada pelo adulto, a criança retira o kit de caça aos doces no SAC, no próprio dia 31, a partir das 14h. Ao lado, os participantes podem ainda fazer uma maquiagem assustadora e entrar ainda mais no clima da atração.

Serviço

Caça aos Doces do Shopping ABC

Data: 31 de outubro, das 14h às 20h

Para participar baixe o app: Shopping ABC (disponível para as plataformas Android e iOS)

Local: SAC – Piso Loft e lojas participantes (ação itinerante)

Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP

Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070

Estacionamento visitantes: Carros 10 reais até 3 horas + 2 reais por hora adicional ou fração

ATIVIDADE GRATUITA

Atrium Shopping

‘Gostosuras ou Travessuras?’. A típica frase falada no Halloween agita o Atrium Shopping com a sua 2ª Edição da Caça aos Doces. O empreendimento, em parceria com a escola de idioma Wise Up, prepara um super mapa para a tradicional brincadeira, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro, das 14h às 20h, gratuitamente.

Durante este período, os clientes podem retirar uma sacolinha personalizada junto com o mapa na Wise Up, situada no piso térreo. Feito isso, basta seguir as orientações e passar pelas lojas indicadas, fazendo a seguinte pergunta: Gostosuras ou Travessuras?

As crianças podem ir fantasiadas, deixando a brincadeira mais animada. Não é necessário fazer a reserva e o estoque é limitado. A brincadeira, originária nos Estados Unidos e relativa ao Dia das Bruxas, traz a diversão de ir de casa em casa na vizinhança para ganhar doces ou fazer traquinagens junto dos amigos. Vale ressaltar que toda a atividade está seguindo as medidas de prevenção contra a Covid-19.

Serviço

Caça aos doces Atrium Shopping

Quando: 29, 30 e 31 de outubro

Horário: das 14h às 20h

Local: Piso Térreo, na Wise Up

Endereço: Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André

Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500

Estacionamento visitantes: De segunda-feira a sábado e feriados: 9 reais até 2 horas + 2 reais cada 2 horas adicionais.

Atrium prepara diversão para a criançada no Dia das Bruxas. Foto: Divulgação

Shopping Praça da Moça

Por dentro da temática do Halloween, o Shopping Praça da Moça preparou uma divertida atração para a criançada. Durante o fim de semana, dias 30 e 31 de outubro, os visitantes que estiveram no centro de compras podem dar ‘de cara’ com duas simpáticas bruxas: Zelda e Zilda. A dupla passeia pelo empreendimento com carrinho temático, um caldeirão mágico e promete surpreender todos os visitantes.

A brincadeira é a seguinte: a criança que conseguir lançar três ratos de borracha dentro da grande panela, ganha saquinho com muitas guloseimas, além de poder tirar fotos com a simpática dupla de bruxas.

Zelda e Zilda podem ser vistas três vezes por dia no shopping, com duração de 50 minutos cada. As bruxas do bem circulam pelo mall a fim de evitar aglomerações.

Vale lembrar que, após cada criança brincar com os ratinhos de borracha, os mesmos são higienizados com álcool 70%, visando a segurança de todos.

A atividade é gratuita e promete divertir não apenas as crianças, como toda a família.

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Telefone e WhatsApp: (11) 4057-8900 e (11) 94709-5754

Estacionamento visitantes:  Carros 10 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 10 reais a diária

Golden Square Shopping  

O Golden Square Shopping preparou um evento assustador para as crianças nesse Dia das Bruxas. Para embalar a garotada em uma divertida brincadeira, o shopping está organizando uma caça aos doces no estilo ‘Gostosuras ou Travessuras’ que acontece nos próximos dias 30 e 31 de outubro no Piso L1, na Praça de Eventos.

Para participar deste circuito, é necessário efetuar o cadastro por meio do aplicativo do shopping para garantir a vaga em uma das turmas que serão divididas em até 20 crianças que serão acompanhadas por uma dupla de atores caracterizados e um coordenador.

As turmas vão percorrer alguns pontos específicos do shopping para caçar doces e brindes de lojas participantes da ação. Cada sessão terá a duração de uma hora e quem tiver interesse, pode entrar na folia com trajes típicos do tema. Só será permitida a participação da criança com a presença de um responsável, maior de 18 anos.

“Receber as crianças no shopping para essa brincadeira nos aproxima do nosso público que é bem familiar e gosta de novidades aqui na região. Além da diversão temática, os participantes também contribuem com práticas positivas de apoio à comunidade com a doação de alimentos”, afirma Renann Mendes, Gerente de Marketing do Golden Square.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e a participação de cada criança no circuito será validada na entrada do evento com a doação de 1Kg de alimento não perecível que será destinado à ONG Human Hand, de São Bernardo do Campo. https://humanhand.org/human-hand

Programação:

12h30: Chegada da equipe de monitores

14h00: 1. sessão

16h00: 2. Sessão

18h00: 3. Sessão

Ponto de partida: Piso L1 – na Praça de Eventos

Horários de funcionamento do Golden Square Shopping

Lojas: 10h às 22h – de segunda a sábado / 14h às 20h* – aos domingos e feriados

*Opcional a abertura das lojas às 10h

Praça de Alimentação e Restaurantes: 10h às 22h (segunda a sábado) / 11h às 22h (aos domingos)

Endereço: Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações