Dez atletas rumo às Olimpíadas de 2024 recebem patrocínio

Mais visitadas

Arthur Zanetti, da Ginástica Olímpica, e Daniel Cargnin, do Judô, estão entre os atletas apoiados pela empresa Ossel assitência

Ossel
A OSSEL Assistência patrocina 10 atletas rumo às Olimpíadas de 2024. Foto: Divulgação

A Ossel Assistência anunciou o patrocínio de 10 atletas brasileiros que representarão o país nos Jogos Olímpicos de 2024, a serem realizados em Paris, França, com início marcado para 26 de junho.

Entre os atletas patrocinados estão Luiz Gabriel, Wanderley Holifield e Abner Teixeira, do Boxe; Caroline Santos, no Taekwondo; Izabela da Silva, no Lançamento de Disco e Arremesso de Peso; Arthur Zanetti, na Ginástica Olímpica; Daniel Cargnin, no Judô; Vitoria Rosa, no Velocismo; Jucilene Lima, no Lançamento de Dardo; e Juliana Campos, no Salto com Vara.

Para Karyn Paiva, gerente de marketing de esportes da OSSEL Assistência, a Ossel dá um grande passo na sua atuação em relação ao esporte brasileiro. “Contribuir com os atletas que representarão nosso país nas Olimpíadas é uma honra, além de demonstrar a força e a grandiosidade da Ossel Assistência. Fazer parte desse time e estar ao lado desses atletas é histórico,” afirma.

Cesar Marchetti, presidente daempresa, ressalta que todas as ações da marca em diversos segmentos seguem a política de retribuir à sociedade o que ela proporciona à empresa. “É um privilégio para nós da OSSEL estarmos como patrocinadores de atletas tão consagrados. Essa é mais uma ação entre inúmeras que apoiamos. Temos como premissa o propósito de servir, e isso se reflete em nossos trabalhos sociais e educacionais, como o Instituto Arany Marchetti e o projeto Mãos que Acolhem, que oferece ajuda psicológica gratuita para quem perdeu um ente querido. Além disso, proporcionamos benefícios exclusivos aos associados, com descontos e parcerias nos setores de saúde, lazer e cultura.”

 

Mais publicações

Últimas publicações