‘Deus vai tocar ele’, diz Tirullipa ao defender perdão e 2ª chance ao DJ Ivis
Ao usar um discurso religioso, humorista afirmou que Tirullipa disse que Ivis pode voltar transformado um dia pela dor que está sentido
Ao usar um discurso religioso, humorista afirmou que Tirullipa disse que Ivis pode voltar transformado um dia pela dor que está sentido
O humorista Tirullipa publicou um vídeo que tem levando muita polêmica, pois entende que DJ Ivis merece perdão e uma segunda chance. Ivis agrediu a ex-esposa Pamella Holanda e foi preso na semana passada por praticar lesão corporal.
Ao usar um discurso religioso, Tirulipa disse: “Deus vai tocar ele e esse cara vai voltar transformado um dia”. Ele disse que é preciso fazer como Jesus fez em perdoar as pessoas. O artista ainda afirmou sobre o talento de Ivis em fazer músicas. “Tomara que ele aprenda a lição e volte transformado porque no meu entendimento como cristão nós viemos ao mundo para perdoar e ter um coração generoso”, disse.
O vídeo levantou muita polêmica no País e vários comentários nas redes sociais. Muitos criticaram a postura de Tirullipa, que se defendeu dizendo que, apesar de pedir perdão para o Dj Ivis, condena as agressões as agressões dele contra a ex-esposa.
Tirullipa acredita que é preciso dar a segunda chance. “Por causa das minhas filhas, fui o primeiro a atacá-lo. Porque de fato queria que ele fosse preso. Mas no dia em que ele foi preso, eu disse: ‘Gente, agora é a justiça. Deixa ele pagar’,. Muita gente na rua aqui em Fortaleza que pegar ele na porrada.”, afirmou.
“Ele vai pagar e vai pagar caro para isso. Mas que ele aprenda a lição e volte transformado. Por que no meu entendimento cristão nós viemos ao mundo para perdoar, para sermos generosos como Jesus foi com a gente”, completou.
BBB
Entre as pessoas que criticaram Tirullipa está a cantora e ex-BBB 21 Pocah. “Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim, eu achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia até porque o meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo, eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho para no futuro dizer: ‘Deus mudou minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava nisso, juro”.
Pocca disse ainda que acredita que Deus transforma, mas o homem que a agredia não mudou como ela esperava. “Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher, que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica”, finalizou em postagem no Instagram.
DJ Ivis está preso em uma delegacia de Fortaleza e deve responder a dois inquéritos de lesão corporal. O Poder Judiciário determinou que o artista devolva objetos da ex-mulher que estão sob poder dele e o proibiu de vender bens do casal.