Descontaminação do Terminal EMTU de S.Bernardo é feita pelo Exército

Mais visitadas

Ação realizada nesta sexta-feira teve o objetivo de reforçar o combate e a prevenção à Covid-19

Ação do Exército de descontaminação realizada nesta sexta-feira no terminal EMTU teve o objetivo de reforçar o combate e a prevenção à Covid-19. Foto: Divulgação

 

Militares do 2° Batalhão de Polícia do Exército Brasileiro realizaram nesta sex-feira um trabalho de descontaminação do Terminal São Bernardo, que faz parte do Corredor Metropolitano ABD, gerenciado pela EMTU e operado pela Concessionária Metra.

A iniciativa é um reforço para a proteção da população nessa época de pandemia, com medidas sanitárias que buscam ajudar na prevenção do contágio do novo coronavírus. As ações ocorrem em áreas de grande circulação de pessoas, como terminais de ônibus, que representam ambientes de alto risco.

A limpeza foi feita durante a madrugada por ser um horário de baixo fluxo de passageiros, tornando mais eficaz a ação dos produtos aplicados. A solução à base de cloro é aplicada nas áreas de maior movimento de pessoas e em superfícies que são tocadas com frequência.

Outros terminais

Para reforçar o combate e prevenção à Covid-19, outros terminais metropolitanos gerenciados pela EMTU/SP passaram pelo mesmo processo de descontaminação. Em abril equipes do Exército Brasileiro estiveram nos Terminais Metropolitanos Santo André Oeste, Diadema e Piraporinha (Diadema), além da Estação Anhanguera, na Região Metropolitana de Campinas.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações