VOLTAR
  • Política

Deputado federal Marcelo Lima se filia ao PSB

Filiação será assinada na sede nacional do partido, em Brasília

  • Deputado federal Marcelo Lima se filia ao PSB.
    Foto: Divulgação.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/05/2023
  • Compartilhar:

Filiação será assinada na sede nacional do partido, em Brasília

Deputado Marcelo Lima

Deputado federal Marcelo Lima se filia ao PSB. Foto: Divulgação. Foto: Divulgação

O deputado federal Marcelo Lima se filiará ao PSB nesta terça-feira (16/05), às 20h, na sede nacional do partido, em Brasília.

Veja a declaração do parlamentar de São Bernardo do Campo sobre a filiação:

“A vida e seus novos desafios. Sempre pautei minha vida em valores como transparência e integridade. Não faria nenhum sentido tomar qualquer decisão importante e não compartilhar com quem acompanha a minha jornada.

A partir desta terça-feira, 16/05, minha caminhada será ao lado do PSB, partido que inclui líderes como o vice-presidente Geraldo Alckmin a quem tenho profundo respeito e admiração e de quem partiu o convite para essa filiação.

Vou trabalhar firme, mais motivado do que nunca, para levar adiante bandeiras das quais não abro mão. E podem apostar: não vou dar sossego a nenhum ministro porque o Grande ABC e minha querida São Bernardo precisam (e estarão) no mapa de prioridades do Governo Federal. Prefeito Orlando Morando, conte comigo. Vou trabalhar incansavelmente por mais recursos para SBC e prefeituras da região do ABCDMRR. Podem me cobrar: eu tô aqui pra isso”.