Deputado federal Marcelo Lima recebe título de cidadão em Ribeirão Pires

Mais visitadas

Homenagem foi concedida pela Câmara Municipal em cerimônia que contou com a presença do prefeito Guto Volpi, o vice-prefeito Rubão o do ex-prefeito Clóvis Volpi

título de cidadão para Marcelo Lima
Título a Marcelo Lima foi concedido pela Câmara Municipal em cerimônia que contou com a presença do prefeito Guto Volpi, o vice-prefeito Rubão o do ex-prefeito Clóvis Volpi. Foto: Divulgação

O deputado federal Marcelo Lima (PSB) recebeu o título de cidadão de Ribeirão Pires, na noite desta sexta-feira (19/05). A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal. Na cerimônia estiveram presentes o prefeito Guto Volpi, o vice-prefeito Rubens Fernandes, o ex-prefeito Clóvis Volpi e vereadores do município.

Durante a cerimônia, o parlamentar de São Bernardo do Campo agradeceu à Câmara pela homenagem. “Muito obrigada ao parlamento de Ribeirão Pires. Queria dizer que eu vou honrar esse título de cidadão ribeirãopirense, com muito carinho, com muita dedicação e com muito trabalho. O sonho de Ribeirão ter um hospital, ele vai ser concretizado, podem ter certeza. Vai ter a mão do Marcelo Lima, como deputado federal, ajudando.”

O deputado federal também lembrou do pai durante a solenidade e contou aos presentes que seu João Lima, como era conhecido, nasceu no município, no bairro Quarta Divisão. João Fernandes Filho morreu em setembro de 2020, vítima da covid-19.

“Eu estou na cidade onde meu pai nasceu e que eu perdi. Não era só um pai. Eu perdi um amigo, eu perdi o meu irmão, o meu companheiro do dia a dia, o meu conselheiro e também meu pai”, disse Lima.

Mais publicações

Últimas publicações