Deputado Alex Manente declara apoio ao Juiz João em Mauá

Mais visitadas

Cidadania é a sigla é a quarta a aderir o projeto do pré-candidato a prefeito de Mauá que já tinha  em sua aliança  PSD, Podemos e PSC

Deputado federal Alex Manente declara apoio ao Juiz João em Mauá. Foto: Divulgação

 

O pré-candidato a prefeito de Mauá, Juiz João Veríssimo recebeu o apoio do deputado Federal Alex Manente em evento com os pré-candidatos a vereador do Cidadania na noite desta quinta-feira (03/09). A cerimônia reforçou a frente de renovação política na cidade, anunciada na semana passada quando o até então também pré-candidato Luizão da Comunidade (Cidadania) declarou aliança com o ex-juiz de Direito.

“Eu só tenho a agradecer por esta noite. Aqui oficializamos um novo passo por Mauá e um passo dado coletivamente. Estamos juntos porque acreditamos que Mauá pode e precisa mudar”, afirma o Juiz João.

“Quando o Luizão abriu mão de sua própria pré-candidatura, ele abriu mão com muita consciência para unir forças a um projeto maior por Mauá. Mauá é uma cidade forte e estamos aqui com todas nossas forças. Sou soldado dessa candidatura porque Mauá vive os piores momentos da sua história, precisa de mudança”, destaca o deputado federal Alex Manente.

Luizão reforçou seu apoio. “Eu ou o João sozinhos não somos capazes de fazer o que nossa cidade precisa, mas sei que juntos somos mais fortes e que juntos conseguimos levar a voz de vocês e da democracia para que Mauá deixe de ser tão mal retratada como tem sido nos últimos anos e nas últimas gestões. Firmamos aqui nossa aliança pelo futuro de Mauá”, declara Luizão.

O evento contou ainda com a presença do vereador Melão (Cidadania) e o presidente municipal do partido, José Soares.

A sigla é a quarta a aderir o projeto de Juiz João, que já tinha somados os partidos PSD, Podemos e PSC.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações