Depois de rejeitar Fabio Palacio, Thiago Tortorello se reúne com Tite

Mais visitadas

Prefeito em exercício de São Caetano faz reunião com ex-candidato a prefeito pelo PRTB

Thiago Tortorello se reúne com Tite Campanella, prefeito em exercício em São Caetano. Foto: Divulgação/PSCS

 

O prefeito em exercício de São Caetano, Tite Campanella (Cidadania), recebeu nesta segunda-feira (7/6) o cientista político Thiago Tortorello e o juiz aposentado Jayme Tortorello para um bate-papo sobre São Caetano. O encontro aconteceu dias depois de Thiago ter rejeitado apoiar o projeto político de Fabio Palacio (PSD) na cidade, ex-prefeiturável em 2020.

Thiago foi candidato a prefeito na eleições do ano passado pelo PRTB, que rachou na cidade após a cúpula nacional se aproximar do PSD. Thiago pediu desfiliação depois do fato.

Em pauta na reunião desta segunda, as ações de gestão nos diversos segmentos, como a área dos direitos da pessoa com deficiência, a retomada econômica e o combate à pandemia. A advogada Caroline Guerini também participou.

Thiago Tortorello é sobrinho do ex-prefeito Luiz Tortorello, morto em 2004 no exercício de seu terceiro mandato à frente do Palácio da Cerâmica.

Thiago Tortorello e o juiz aposentado Jayme Tortorello foram ao Palácio da Cerâmica para um bate-papo com Tite sobre São Caetano. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações