VOLTAR
  • Cidades

Denarc detém quadrilha e apreende 300 quilos de cocaína em São Caetano

 Flagrante aconteceu ena Vila Prosperidade, após denúncia anônima e trabalho investigativo; ação impediu que as drogas fossem distribuídas

  •  Flagrante aconteceu ena Vila Prosperidade, após denúncia anônima e trabalho investigativo.
    Foto: Divulgação/Polícia Civil
  • Por: Redação
  • Publicado em: 25/06/2019
  • Compartilhar:

 Flagrante aconteceu ena Vila Prosperidade, após denúncia anônima e trabalho investigativo; ação impediu que as drogas fossem distribuídas

 

denarc

Flagrante aconteceu ena Vila Prosperidade, após denúncia anônima e trabalho investigativo. Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (24/06), na Vila Prosperidade, em São Caetano. O grupo foi flagrado com 294 tijolos de cocaína em um estabelecimento comercial.

Após denúncia anônima, agentes da 1ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), iniciaram apurações e identificaram um carregamento de drogas que seria entregue em uma borracharia na rua São José.

Durante as diligências, os policiais flagraram a movimentação de um caminhão, conduzido por um dos suspeitos, que foi manobrado para dentro do local. Logo depois, dois carros foram vistos tentando deixar o estabelecimento.

O grupo foi abordado e, durante buscas realizadas nos veículos, foram encontrados os tijolos de cocaína, que totalizaram 304 quilos. Além das drogas, a equipe também apreendeu documentos e cinco celulares.

Os indiciados, incluindo o responsável pela borracharia, foram conduzidos à 1ª Dise e logo depois recolhidos para a carceragem do 77ºDP, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação de duas ou mais pessoas.