Demitidos da Adria fazem assembleia na porta da empresa em S.Caetano

Mais visitadas

 Funcionários dispensados cobram explicação sobre as 106 demissões feitas na sexta-feira

 

adria
Funcionários dispensados cobram explicação sobre as 106 demissões feitas na sexta-feira. Foto: Divulgação

 

Funcionários demitidos da empresa Adria de São Caetano, na sexta-feira (07/06), foram até porta da empresa nesta terça-feira (11/06) para fazer assembleia e manifestação contra as 106 demissões.

O Sindeeia (Sindicato dos Empregados em Empresas de Industrialização Alimentícia de São Paulo e Região) acompanhou o ato e pediu oficialmente a reintegração dos funcionários. A entidade sindical deu um prazo de três dias para a empresa se posicionar.

A empresa Adria informou nesta segunda-feira (10/06) que um dos motivos das demissões é a redução de custos. “A M. Dias Branco informa que está passando por um processo de reestruturação da área de Logística, que tem como objetivo a busca de maior eficiência, redução de custos, revisão de processos internos e mudança na estrutura organizacional, considerando o desafiador cenário econômico brasileiro”, informou.
De acordo com a empresa, os funcionários dispensados, além das indenizações, receberão benefícios extras. “Por se tratar de uma reestruturação e ciente de sua responsabilidade social, a companhia preparou um pacote de benefícios extras que serão pagos, na rescisão, aos funcionários desligados”, comunicou a Adria.

 

adria
O Sindeeia (Sindicato dos Empregados em Empresas de Industrialização Alimentícia de São Paulo e Região) acompanha o ato e pede a reintegração dos funcionário. Foto: Divulgação

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Empresa multinacional lider no mercado na area de massas e biscoitos, e que cada dia vem crescendo e adquirindo novas marcas me vem com esta desculpa de crise e que precisa reduzir os custos. O pior, nao teve o minimo de respeito com seus colaboradores e nos oferece um pacote mixuruca como este.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações