DEM declara apoio à pré-candidatura de Pretinho em Diadema  

Mais visitadas

DEM declara apoio à pré-candidatura de Pretinho em Diadema  

 

DEM declara apoio à pré-candidatura de Pretinho em Diadema. Foto: Divulgação

 

A Executiva Estadual do Partido Democratas declarou apoio à pré-candidatura a prefeito de Diadema do presidente da Câmara diademense, Revelino Almeida – Pretinho(DEM), tendo Regina Gonçalves (PV), como pré-candidata a vice na chapa. A oficialização do apoio aconteceu nesta quarta-feira (05/08), em encontro que contou com a presença do vereador da capital, Milton Leite, do deputado estadual, Milton Leite Filho e do deputado federal, vice-presidente nacional e presidente estadual do DEM, Alexandre Leite.

Na oportunidade, a família Leite reforçou a importância da continuidade no trabalho que vem sendo desempenhado pela administração Lauro Michels e o apoio incondicional a pré-candidatura de Pretinho, se comprometendo ainda a apresentá-lo aos demais correligionários do partido na região, buscando unidade no apoio entre os democratas.

“Fico muito grato em receber aqui na cidade os amigos e parlamentares da família Leite. Tenho certeza que o apoio do grupo só nos fortalece ainda mais para que possamos seguir em frente na construção desse projeto”, destacou Pretinho.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações