Delegado que levou 6 tiros da namorada em S.Bernardo grava vídeo na UTI
Policial declara que duas pessoas, entre elas um padrem , sabem o que aconteceu
Policial declara que duas pessoas, entre elas um padrem , sabem o que aconteceu
O delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos que levou seis tiros da namorada na manhã desta quarta-feira (20/05) em seu apartamento, na avenida Prestes Maia, em São Bernardo, gravou um vídeo na UTI do Hospital Estadual Mário Covas, e afirmou que “Padre Vinícius e Juliana” sabem dizer o que aconteceu. O policial deu a entender que ambos podem esclarecer os fatos
A mulher que atirou no delegado é Priscila Delgado de Barros, de 27 anos, uma modelo. De acordo com o agente da polícia, depois que ela atirou contra ele tirou a própria vida.
“Hoje de manhã quando eu saí do banho ela deu seis tiros em mim e depois um tiro nela mesma. Eu estou em estado grave, vou passar por cirurgia”, disse o policial no vídeo.
Bilynskyj ficou conhecido por ser atuante em redes sociais. Há várias publicações dele nas quais aparece dando aulas de tiro. Além de policial civil, o delegado é professor de um instituto que prepara candidatos para concursos.
O crime aconteceu na avenida Prestes Maia, 1.501, apartamento 91, no prédio onde mora o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.
A ocorrência foi registrada pela Corregedoria da Polícia Civil. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas em inquérito policial pelo órgão corregedor da instituição”, informou a Secretaria de Estado da Segurança.