Delegado passará por novas cirurgias e pede doação de sangue e orações; Veja Vídeo

Mais visitadas

 Paulo Bilynskyj, de 33 anos, levou seis tiros da namorada na manhã desta quarta-feira e está internado na UTI do Hospital Mário Covas

 

O delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos que levou seis tiros da namorada na manhã desta quarta-feira (20/05) em seu apartamento, na avenida Prestes Maia, em São Bernardo, gravou mais um vídeo na UTI do Hospital Estadual Mário Covas, e pediu às pessoas que façam doação de sangue e orações por ele, pois passará por novas cirurgias para a retirada de projéteis. “Pessoal, acabei de receber a notícia que vou ter que passar por mais duas cirurgias. Uma no abdômen e uma no peito para tirar projéteis de arma de fogo. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Preciso do apoio de vocês tanto com doação de sangue quanto com oração. A gente se vê daqui a pouco”, afirmou.

A mulher que atirou no delegado é Priscila Delgado de Barros, de 27 anos, uma modelo. De acordo com o agente da polícia, depois que ela atirou contra ele tirou a própria vida.

Bilynskyj ficou conhecido por ser atuante em  redes sociais. Há várias publicações dele nas quais aparece dando aulas de tiro. Além de policial civil, o delegado é professor de um instituto que prepara candidatos para concursos.

O crime aconteceu na avenida Prestes Maia, 1.501, apartamento 91, no prédio onde mora o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Delegado passará por novas cirurgias e pede doação de sangue e orações. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações