Delegada anuncia venda de fogão e é vítima de trio em seu imóvel em S.Caetano
Ainda dentro do edifício, polícia prendeu dois homens e uma mulher que estavam com veículo, telefone celular, joias e dinheiro roubados
Ainda dentro do edifício, polícia prendeu dois homens e uma mulher que estavam com veículo, telefone celular, joias e dinheiro roubados
Dois homens, de 23 e 41 anos, e uma mulher, de 43 ans, foram presos em flagrante por roubo em um apartamento de propriedade de uma delegada aposentada. O fato aconteceu nesta terça-feira (14/05), no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o trio foi flagrado no interior do edifício. Com eles foram apreendidas duas chaves de veículos e objetos pessoais das vítimas, além de um revólver calibre .38.
Eles confessaram o crime e foram conduzidos à delegacia, onde foi constatado que a mulher era foragida da Justiça. O veículo usado na ação tinha registro de roubo e estava com as placas adulteradas. Ele foi devolvido à proprietária.
O caso foi registrado como roubo, captura de procurado, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, localização/apreensão e entrega de veículo, na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul. As vítimas não ficaram feridas na ação.
Entenda como trio entrou no apartamento
A delegada aposentada relatou à Polícia que anunciou a venda de um fogão, razão pela qual passou seu endereço a uma mulher que compareceu ao seu apartamento junto aos dois homens.
Já dentro da residência, o trio anunciou o assalto e afirmou que tinha ciência de que a vítima era delegada de Polícia e o roubo se tratava de “fita dada”.