VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

‘Deixa minha neta em paz’: Idosa agredida em Santo André pede fim das críticas

Isabel Franco, de 76 anos, diz que não se machucou após empurrão da neta e que isso acontece nas famílias

  • Neta empurra e derruba avó em rua de Santo André e vídeo viraliza.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/10/2024
  • Compartilhar:

Isabel Franco, de 76 anos, diz que não se machucou após empurrão da neta e que isso acontece nas famílias

Neta empurra e derruba avó em rua de Santo André e vídeo viraliza

Neta empurra e derruba avó em rua de Santo André e vídeo viraliza. Foto: Divulgação

Uma idosa de Santo André gravou um vídeo pedindo para que deixem sua neta e família em paz, após uma agressão que viralizou nas redes sociais. Na noite de domingo (29/09), por volta das 23h, a jovem empurrou a avó em uma rua no Jardim Cristiane. As imagens, captadas por câmeras de segurança, foram amplamente compartilhadas, causando revolta.

Apesar da agressão, a avó veio a público defender a neta e dizer que esse tipo de coisa acontece nas famílias. No vídeo divulgado pelo Balanço Geral e pelo Cidade Alerta, a idosa Isabel Franco, de 76 anos, explica que foi chamada por um rapaz, dizendo que sua neta estava muito alterada. Ao tentar buscar a jovem, que voltava de um baile funk, houve um desentendimento, e a avó foi empurrada, caindo no chão e batendo a cabeça. Apesar do susto, ela afirma estar bem e pede que parem com os ataques contra sua neta. “Deixa minha neta em paz, deixa minha família em paz.

A jovem, por sua vez, usou as redes sociais para se explicar, alegando que estava bêbada e fora de controle após a festa. Um grupo com 10 jovens chegou a agredi-la após a polêmica. Até a noite de terça-feira (01/10), não havia boletim de ocorrência registrado.

“Eu estou bem, graças a Deus. Não machuquei nada, não tive machucado nenhum. Estou bem. Sentei e acabei de cair. Porque eu não esperava que ela… Na alteração dela, eu não esperava que ela ia me empurrar, senão eu tinha me segurado. Entendeu? Isso acontece em qualquer família. Por favor, gente, deixa a gente em paz. Vocês vão ganhar o que com isso”, afirmou a idosa.