Deic prende seis e fecha indústria do tráfico que funcionava em Santo André

Mais visitadas

 Foram apreendidos cerca de 10 quilos de cocaína e maconha, uma máquina industrial, munições, coletes balísticos e veículos 

 

indústria do tráfico
Foram apreendidos cerca de 10 quilos de cocaína e maconha, uma máquina industrial, munições, coletes balísticos e veículos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

A Polícia Civil seis integrantes de uma facção criminosa envolvidos com o tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (25/06), em um imóvel residencial no bairro Jardim Las Vegas, na cidade de Santo André, região metropolitana de São Paulo.

Agentes da 6ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) investigavam uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, quando descobriu que suspeitos estariam encarregados de distribuir entorpecentes na cidade metropolitana.

As equipes se deslocaram para diligências na cidade e localizaram o imóvel apurado, na Rua Octávio Cândido, que era suspeito de armazenar as substâncias. Durante vistoria no local, foram encontrados 10 quilos de cocaína e maconha.

Os entorpecentes estavam embalados em porções individuais e prontos para comercialização. Além disso, ainda foram recolhidos diversos materiais usados no preparo das drogas, como balança, vasilhas e máquina industrial – utilizada para acondicionar as porções para consumo.

Ao longo da ação também foram apreendidos dois coletes balísticos, munições de calibres diversos, inclusive de fuzil, e dois veículos – Renault/Sandero e Chevrolet/Ônix. Os seis suspeitos encontrados no local foram indiciados por porte de arma, tráfico e associação.

indústria do tráfico
Foram recolhidos diversos materiais usados no preparo das drogas, como balança, vasilhas e máquina industrial. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações