Deic descobre extração ilegal de combustível e prende trio em Sto.André

Mais visitadas

 Ação foi realizada na madrugada deste sábado por policiais da 2º Divecar

 

extração ilegal
Dono de posto de gasolina foi preso por receber combustível furtado. Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) descobriram, na madrugada deste sábado (08/06), um ponto de extração ilegal de combustíveis em Santo André, na Região Metropolitana. Três homens foram presos.

O trabalho investigativo foi realizado por agentes da 2º Delegacia de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptação de Cargas (Divecar), que identificaram o ponto de extração de combustível e realizaram o mapeamento do imóvel, localizado na Avenida Sapopemba, no bairro Utinga.

No local, os policiais prenderam um homem, de 30 anos, e encontraram um túnel que era ligado até um duto, onde acontecia a extração. O combustível era transferido até uma van, que era utilizada para armazenar e transportar o produto.

Após diligências, os agentes da 2º Divecar conseguiram prender dois homens, de 38 e 42 anos, responsáveis por um posto de combustíveis, localizado em Guarulhos, que recebia os produtos furtados por meio de um duto clandestino.

As investigações continuam em andamento pelo Deic para localizar outros integrantes do grupo e identificar possíveis compradores dos combustíveis.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações