VOLTAR
  • Cidades

Deic desarticula esquema de desmanche ilegal em Sto.André e prende três

 Alvo foi um estabelecimento comercial situado na Rua Oratório

  • Desmanche ilegal: alvo foi um estabelecimento comercial situado na Rua Oratório.
    Foto: Divulgação/Polícia Civil
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/02/2020
  • Compartilhar:

 Alvo foi um estabelecimento comercial situado na Rua Oratório

 

Desmanche ilegal: alvo foi um estabelecimento comercial situado na Rua Oratório. Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações sobre Desmanches Delituosos (Divecar), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), desarticularam um esquema de desmanche ilegal situado no município de Santo André na última quinta-feira (27/02).

Durante diligências pela Rua do Oratório, uma equipe da especializada localizou, no interior de um estabelecimento comercial, peças de um automóvel Volkswagen Fox cujo chassi estava recortado. Por intermédio de uma das peças foi possível acessar a numeração alfanumérica quando constatou-se tratar de produto de furto.

Neste mesmo local foram encontrados, e apreendidos, dois inibidores de sinal, popularmente conhecido como “capetinha”. Dois indivíduos foram detidos e outros dois foram identificados e serão investigados. Durante as diligências, em um imóvel geminado à loja, os policiais localizaram um indivíduo, procurado pela Justiça por crime tributário. Ele foi capturado, encaminhado à especializada e encontra-se à disposição da Justiça.