De olho na reeleição, convenção do PSB homologa Atila como candidato ao Paço

Mais visitadas

Oficialização foi feita neste sábado, no Clube Atlético Industrial, mas prefeito não anunciou vice

 

Oficialização da candidatura de Atila foi feita neste sábado, no Clube Atlético Industrial, mas prefeito não anunciou vice. Foto: Divulgação

 

Com a presença de vereadores e outros pré-candidatos ao cargo na Câmara Municipal, ao lado de seu pai e também pré-candidato a vereador da cidade, Admir Jacomussi, Atila mostrou confiança na disputa para ser chefe do executivo e ocupar a cadeira pelos próximos quatro anos em Mauá. Apesar da homologação, Atila ainda não divulgou se vice no pleito deste ano.

“Eu não estou nessa disputa sozinho, o povo dessa querida e amada cidade está comigo! Eles sabem exatamente quem esteve do lado deles durante este período. Mesmo me tirando um ano e meio de mandato, fizemos o que ninguém fez ou faria. Estive em água profundas, paguei o preço da vaidade do homem, por simplesmente fazer a diferença e estar ao lado de gente guerreira e trabalhadora”, afirmou Atila.

A convenção do PSB foi em conjunto ao dos partidos PL (Partido Liberal) com o presidente Betinho Dragões; o Patriota com o Paulo Sergio e o Solidariedade com o atual presidente da Câmara, Neycar.

Além de autoridades políticas, sua esposa e vice-presidente do PSB de Mauá, Andreia Rolim Rios, esteve presente no evento de oficialização da campanha. Ela que sempre esteve à frente do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Promoção Social, ressaltou a importância das causas sociais na cidade de Mauá.

“Sempre procuramos fazer o melhor para abraçar todas aquelas pessoas que mais precisaram, foram diversos momentos em que nossa mobilização foi importante. Com o apoio de meu marido e prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, tivemos a oportunidade em colocar mais sorrisos na boca de pessoas e ao mesmo tempo, comida nos pratos dessas mesmas pessoas. Tudo isso é reflexo de garra e luta da gestão Novo Tempo, que de fato trouxe um novo tempo e momentos para toda essa gente amada e guerreira”, ressaltou.

Atila Jacomussi também visitou a convenção de partidos aliados como Avante, com o presidente do partido Chiquinho do Zaíra e o PCdoB com o presidente Josafá, que posteriormente também participaram do evento realizado pelo PSB e aliados. Os vereadores Admir Jacomussi, Bodinho, Ricardinho da Enfermagem e Severino do MSTU também participaram das convenções.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Mas, e a denúncia de surrupiar até grana da merenda das crianças e lista de pagamento de mensalinho aos vereadores? Foi tudo esquecido? Acorda povo de Mauá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações