VOLTAR
  • Cidades

Durante fuga na avenida Lions, ladrão bate veículo roubado em Sto.André

PMs viram o veículo na Avenida Prestes Maia, mas mesmo dando ordem de parada, o motorista ignorou e fugiu em sentido à cidade vizinha

  • Durante fuga na avenida Lions, ladrão bate veículo roubado em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/09/2023
  • Compartilhar:

PMs viram o veículo na Avenida Prestes Maia, mas mesmo dando ordem de parada, o motorista ignorou e fugiu em sentido à cidade vizinha

carro batido na avenida Lions

Durante fuga na avenida Lions, ladrão bate veículo roubado em Santo André. Foto: Divulgação

Um bandido, de 20 anos, foi detido em flagrante, por roubo de veículo em Santo André, ocorrido na manhã desta sexta-feira (08/09). A prisão foi efetuada após perseguição policial até a Avenida Lions, no bairro do Rudge Ramos, em São Bernardo.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia foi acionada por conta do roubo de um automóvel Citroen/C3, que tinha ocorrido em Santo André, estava trafegando pelo local. Em diligências, os PMs viram o veículo na Avenida Prestes Maia. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista ignorou e fugiu.

Na fuga, o motorista colidiu com um semáforo na Avenida Lions e tentou fugir a pé, mas foi prontamente detido. Os policiais localizaram uma arma de fogo com o indiciado, que confessou o crime.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como roubo de veículo e choque no 2° DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.