VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Dayane conta versão para cena com Borel e Adriane Galisteu explica expulsão

Sobre a insistência nas carícias, apresentadora disse que quando uma mulher diz não, é não; quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não

  • Dayane dormiu com Borel e gerou polêmica e expulsão de A Fazenda.
    Foto: Reprodução/TV Record
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/09/2021
  • Compartilhar:

Sobre a insistência nas carícias, apresentadora disse que quando uma mulher diz não, é não; quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não

Dayane conta versão para cena com Borel e Adriane Galisteu explica expulsão. Foto: Reprodução/TV Record

Após muita tensão durante este sábado (25/09) por conta de cenas polêmicas entre Dayane Mello e o cantor Nego do Borel, no Programa A Fazenda 13, da TV Record, o reality show exibiu as versões da emissora e também da modelo que resultaram na expulsão do peão.

A apresentadora Adriane Galisteu disse no programa da noite deste sábado que Borel quebrou o regulamento, pois assediou sexualmente a peoa e, depois de uma avaliação jurídica criteriosa pelo Departamento Jurídico, a equipe de A Fazenda deliberou pela expulsão.

Dayane Mello afirmou que não se lembra de nada que ocorreu na madrugada de sábado entre ela e Nego do Borel, após uma festa. Ela estava bêbada e foi se deitar na cama com o cantor e trocaram carícias. No seu depoimento, ao vivo, no programa Dayane afirmou primeiramente que se lembrava de tudo o que aconteceu na madrugada, mas logo depois, entrou em contradição ao afirmar que não se recordava de ter sido alertada para sair da cama onde estava com o peão.

Outra afirmação é de que não se recordava de ter dito a Borel que tinha uma filha. Ainda disse que a bebida não afetou as carícias entra ela e o cantor e que estava consciente quando dormiu abraçada com ele. “A gente não transou”, disse a modelo.

Nas imagens compartilhadas em redes sociais, Dayane tenta afastar Nego do Borel e pede: “Para com isso Nego, para com essa boca!”.

A apresentadora Adriane Galisteu disse ao vivo no programa que a inconsistência no depoimento da modelo foi o que motivou a decisão da emissora de expulsar Nego do Borel de a Fazenda 13. “Alguns pontos foram cruciais. Existe uma regra no jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco um participante pode levar à expulsão. Por uma decisão jurídica do programa, ele tá fora”, afirmou a apresentadora.

Para o jurídico da TV Record e também da produção do programa Nego do Borel violou essa regra agindo de forma não condizente com o jogo. “Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado: Quando uma mulher diz não, é não! Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não. Difícil, né?”.

Dayane Mello afirmou que não se lembra de nada que ocorreu na madrugada de sábado entre ela e Nego do Borel. Foto: Reprodução/TV Record