Esqueça completamente aquele velho costume de banho de cachorro no tanque e com sabão de pedra e também aquele outro conceito de que cãozinho bem cuidado é aquele que o tutor dá um banho quentinho no box de casa com os restinhos dos shampoos da família. Apague estas cenas da sua cabeça e corta para 2022.
Com novos conceitos de cuidados com os pets e, principalmente, mais conhecimento sobre as necessidades dos nossos melhores amigos, muito já se sabe sobre a saúde e bem-estar dos bichinhos. E não se trata de achismo ou propaganda para vender produtos caros. O meio acadêmico e a ciência têm trabalhado em conjunto para atender as necessidades dos pets e de tutores com anseio de tratar os bichinhos da melhor forma possível.
De olho em um mercado que só cresce, a Pet Society, líder de produtos de higiene, embelezamento e saúde para pets, a convite da Sanrio, que detém os direitos da gatinha ou menina, como garante a polêmica, Hello Kitty, lançou uma linha de shampoo, condicionador, banho a seco e colônia para cães e gatos. A nova linha já está disponível nas prateleiras dos grandes pet centers do ABCD e de São Paulo.
Com fórmula vegana e desenvolvida sem o uso de ingredientes de origem animal, a linha tem cinco produtos: shampoo para filhotes, shampoo hidratante, condicionador hidratante, banho a seco e colônia.
A reportagem acompanhou uma tarde de trabalho na nova fábrica da Pet Society, que fica em Guarulhos, e, além de conhecer todo o processo de produção, pode ouvir a história do casal de farmacêuticos Luciano e Marly Fagliari, presidente e vice da empresa.
Em um “match” de sucesso pessoal e profissional desde que eram estudantes, a família não só investe na empresa como também em projetos sociais e na área de capacitação profissional por entender que “uma educação de qualidade pode transformar vidas”, como afirma Marly.
Com padrões internacionais de logística e funcionando como uma indústria farmacêutica humana, a “L´oreal dos pets” trabalha sério com responsabilidade e foco nos bichinhos. Com veterinários nas áreas de marketing, comunicação e, principalmente na gerência dos produtos, não economiza quando o assunto é qualidade e conhecimento.
Com investimento de R$ 35 milhões, a nova planta é considerada a indústria mais moderna da América Latina no segmento. Com pouco mais de 7 mil metros quadrados, a nova estrutura vai triplicar a produção, que passará de 150 toneladas por mês para 530 toneladas mensais.
Já atendendo ao mercado internacional, com o novo incremento, a Pet Society terá capacidade de atender à demanda de mais de 50 países dos cinco continentes para os quais a empresa exporta. Ao todo, hoje a empresa fabrica atualmente 150 produtos das marcas Beeps, Megamazon, Pet Society super premium, Hello kitty and friends, Soft Care e Hydra.
Apesar de ser 100% nacional, a empresa já tem até filial nos Estados Unidos por oferecer uma ampla variedade de produtos para todo o ecossistema pet (veterinários, petshops, centros de estética animal e tutores).
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…