ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cultura e Lazer

Evaristo Costa descobre demissão por chamada na TV

Jornalista era contratado da CNN Brasil e percebeu, de forma inusitada, que seu programa não iria mais ao ar; famosos demonstram solidariedade

Juliana Finardi
Última atualização: 08/09/2021 17:29
Por Juliana Finardi - Repórter
Publicado 05/09/2021
Compartilhar

Jornalista era contratado da CNN Brasil e percebeu, de forma inusitada, que seu programa não iria mais ao ar; famosos demonstram solidariedade

Para Evaristo Costa foi deselegante a postura da CNN ao descobrir sua demissão por uma chamada na TV. Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Evaristo Costa, figurinha carimbada nas redes sociais com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, surpreendeu os internautas ao dividir a indignação e surpresa com sua demissão da rede de notícias CNN Brasil.

Após um período de férias, Evaristo postou um texto comunicando os seguidores sobre a forma “inusitada” com que foi comunicado da demissão pela emissora. “Ao voltar das férias, assistindo a nova chamada da programação da emissora, notei a falta do meu programa. Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”.

Sem esconder a surpresa com a definição da CNN Brasil, o jornalista completou: “Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados.”

Com mais de 22 mil comentários na postagem, famosos e colegas de trabalho demonstraram solidariedade e compartilharam a indignação do jornalista sobre a forma como a demissão aconteceu. Marina Ruy Barbosa, Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Gustavo Lima, Ary Fontoura, Fernanda Paes Leme, Astrid Fontenelle, Mariana Godoy e até o recém-contratado da Globo, Marcos Mion, fizeram questão de comentar a publicação.

“As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar dos seus funcionários. É muito louco… eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor”, disse Mion, ao referir-se a sua saída da TV Record e entrada na Globo.

De acordo com as últimas informações, Evaristo ainda estaria acertando os detalhes financeiros de sua saída antes de publicar mais informações sobre o desligamento da TV.

Evaristo Costa era contratado da CNN Brasil e percebeu, de forma inusitada, que seu programa não iria mais ao ar. Foto: Divulgação
- Públicidade -
Tags:CNNdemissãoevaristo costafamososjornalistarepercussãosolidariedadeTV

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Em foto de Victoria, David Beckham mostra bumbum na piscina
Próximo artigo Tóquio 2020: Encerramento ressalta beleza da diversidade

Últimas notícias

Real Madrid x Barcelona
Real Madrid x Barcelona: Detalhes e como assistir ao vivo
11/01/2026
Julio Casares - Presidente do São Paulo
R$ 11 milhões: Casares explica, em documento, saques no SPFC
10/01/2026
Palmeiras
Palmeiras vence Portuguesa na estreia de 2026
10/01/2026
São Paulo
Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Mirassol
10/01/2026
São Paulo - Copinha
6 a 1! São Paulo passa por cima do Real Soccer
10/01/2026

Recomendadas

Unidade de conservação reabilitou e devolveu à natureza 131 animais; cerca de 70% dos resgates foram realizados pela GCM Ambiental do município de São Bernardo
São BernardoCultura e Lazer

Zoo de São Bernardo recebe 376 animais em 2025 para cuidado e reinserção na natureza

09/01/2026
Atrações turísticas e comércio de Paranapiacaba ampliam funcionamento nas férias de janeiro
Santo AndréCultura e Lazer

Atrações turísticas e comércio de Paranapiacaba ampliam funcionamento nas férias de janeiro

09/01/2026
Férias escolares em Diadema terão muito mais esporte e lazer
Cultura e LazerDiadema

Férias escolares em Diadema terão muito mais esporte e lazer

09/01/2026
Com histórias marcadas por superação e sonhos ambiciosos, Gabriela, Milena, Breno e Marcel integram a Casa de Vidro regional; público decide quem entra na casa mais vigiada do Brasil
São CaetanoCultura e Lazer

BBB 26: Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro de São Caetano

10/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?