ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cultura e Lazer

 “Sempre te amarei, pro resto da minha vida”, diz marido de Paulo Gustavo

 Humorista  morreu nesta terça-feira após complicações da Covid-19; velório será no Teatro Municipal do Rio

Gislayne Jacinto
Última atualização: 08/05/2021 13:46
Por Gislayne Jacinto
Publicado 05/05/2021
Compartilhar

Humorista  morreu nesta terça-feira após complicações da Covid-19; velório será no Teatro Municipal do Rio

“Sempre te amarei, pro resto da minha vida”, diz marido de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao companheiro que morreu na noite desta terça-feira (04/05) vítima da Covid. O humorista estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado e usou até um pulmão artificial, mas não resistiu às complicações da doença.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!”, disse Thales Bretas.

O marido de Paulo Gustavo ainda afirmou que seu amor será para sempre. “Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente… Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos…”, concluiu a mensagem.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirma que ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias. Foto: Divulgação

Velório

A pedido da família o corpo do ator Paulo Gustavo não será mais velado no Teatro Municipal do Rio, no centro da cidade. O espaço é utilizado com frequência para o velório de grandes personalidades.  Haverá apenas uma cerimônia de cremação restrita a poucos amigos e familiares, nesta quinta-feira (06/05). A assessoria informou que novo local não será divulgado para evitar aglomerações nesta pandemia.

O comediante teve uma piora grave no domingo à noite (02/05), após uma embolia pulmonar. Na noite desta terça, um boletim médico relatou que o quadro de Paulo Gustavo era irreversível. Sua morte foi registrada às 21h12.

Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas, e os dois filhos do casal, Gael e Romeu. O nascimento dos bebê foi a realização de um dos sonhos do humorista, que lutou bastante por ele. Após casar-se com Thales, em 2025, o casal decidiu ter filhos dois anos depois por meio de uma barriga de aluguel. A gravidez foi de gêmeos, mas a mulher perdeu as crianças que nasceram antes da época.

Em 2018, houve nova tentativa e dessa vez deu certo e nasceram os gêmeos Gael e Romeu, em 2019, nos Estados Unidos.

“A gente pegou óvulos de uma doadora, de um banco de óvulos, e fez os embriões – com o meu esperma e com o esperma do Paulo”, explicou Thales em um entrevista ao Fantástico, da TV Globo. Romeu nasceu prematuro e precisou ficar por um período no hospital, enquanto Gael nasceu três dias depois do irmão chegar em casa.

Paulo Gustavo e Thales Bretas realizaram sonho de ter dois filhos. Foto: Reprodução/Instagram
Tags:atorcovid-19homoristamaridomortepaulo gustavothales bretasvelório

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Bruno Covas posta foto em hospital ao lado do filho e agradece apoio
Próximo artigo Cadeirante liderava bando preso por tráfico de drogas em São Caetano

Últimas notícias ABC Paulista

sao paulo dorival
Dorival lamenta “momento difícil” e garante retorno de Lucas Moura
08/10/2026
gustavo henrique corinthians
Gustavo Henrique lamenta e pede resposta do Corinthians: ‘Sem desculpa’
08/10/2026
Corinthians memphis marcelo paz
Executivo do Corinthians diz sentir “dor” após demissão de Fernando Diniz e cobra “fato novo”
08/10/2026
kaio jorge cruzeiro sao paulo
São Paulo sofre revés para o Cruzeiro e estaciona no Brasileirão
07/10/2026
Criminoso preso após assalto com reféns em Santo André chega ao 6º DP
Criminoso preso após assalto com reféns em Santo André chega ao 6º DP
07/10/2026

Recomendadas

São Bernardo promove nova edição do Festival da Primavera e das Flores
São BernardoCultura e Lazer

São Bernardo promove nova edição do Festival da Primavera e das Flores

07/10/2026
Prefeitura de São Caetano celebra Semana das Crianças com programação no teatro e Dia de Brincar no parque
São CaetanoCultura e Lazer

Prefeitura de São Caetano celebra Semana das Crianças com programação no teatro e Dia de Brincar no parque

07/10/2026
Prefeitura de São Caetano publica novo edital para comercialização de alimentos e bebidas em eventos
São CaetanoCultura e Lazer

Prefeitura de São Caetano publica novo edital para comercialização de alimentos e bebidas em eventos

06/10/2026
Novo Prefeito Mirim de Diadema será escolhido com participação da população
DiademaCultura e Lazer

Novo Prefeito Mirim de Diadema será escolhido com participação da população

06/10/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?